Endermologia


Endermologia é um procedimento que associa massageamento à vacuoterapia, além de ajudar no aumento do fluxo sangüíneo, da nutrição celular e desmancha nódulos de celulite. O aparelho promove massagem local com a ajuda de esferas que ficam em sua base inferior, fazendo a sucção da pele.

Reduz a Celulite, Gordura localizada e ativa a circulação.

A endermologia é um tratamento não invasivo, ou seja, que não utiliza agulhas. O aparelho produz movimento de aspiração e rolamento, melhorando assim a circulação, a oxigenação e o tônus da pele, reduzindo os nódulos celulíticos. Também redistribui a gordura, evitando seu acúmulo em determinadas áreas. As sessões são indolores e realizadas, em média, duas vezes por semana, ou por recomendação da Terapeuta.

A endermologia é uma boa Indicação para quem retém líquidos, tem celulite ou quer melhorar a distribuição da gordura localizada.

A Endermologia reduz a retenção de água, favorece o funcionamento dos sistemas venoso e linfático e é capaz de moldar o corpo e reduzir volume potencializando a lipólise (quebra das partículas de gordura) nos níveis mais profundos de gordura. A nível epidérmico, realiza uma esfoliação que elimina as células mortas e devolve à pele o seu brilho natural.

Suas Indicações Incluem:

Um dos principais tratamentos no combate à celulite;

Mobiliza células de gordura localizada, melhorando o contorno corporal após a cirurgia;

Estimulação mecânica das circulações sanguínea e linfática, com melhora do metabolismo local e da eliminação de toxinas pela urina;

Melhora da textura da pele;



Os resultados do tratamento varia de acordo com uma série de fatores relacionados a paciente.